quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Amiga-Mãe

sim , ela me apoia , me conforta , me atura , me dá bronca , me orienta e me dá AQUELES conselhos ..
ela me ajuda quando eu mais preciso , e me diz coisas que eu sempre pensava em ouvir de uma pessoa, , me faz rir  e me faz brisar  kkkk  . Ela é minha parceira , é mais do que amiga .. É MÃE   ! e tenho muito orgulho de chama-la assim . Obrigada por tudo Nany ! eu te  amo do tamanho do infinito vezes dois  
 ~
amiga de verdade, amiga confidencial, amiga tudo de bom,  amiga, amiga de segredos, super amiga, amiga gente boa, amiga de ouvir, amiga para ouvir, amiga desde sempre, amiga para sempre, amiga de lanche,amiga, amiga pra tudo, extrema amiga, amiga de sair, amiga pra passear, amiga confidencial, amiga de verdade, amiga única, amiga, amiga de festa, amiga unida, amiga sincera, amiga do bem, amiga minha,  ultra amiga, amiga feliz, amiga essencial, amiga especial, amiga desigual, mega amiga, amiga pra tudo, amiga legal, amiga, só amiga, pra deixar feliz: amiga, amiga de conselho,  amiga que é MELHOR AMIGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário